Port Eng

A Forjasul é uma indústria especializada na produção de peças forjadas para diversos segmentos. 

A Forjasul foi fundada em 1959 na cidade de Canoas. Hoje, com mais de 200 funcionários, possui uma ampla linha de produtos que inclui forjados sob encomenda, ferragens eletrotécnicas, ganchos e ferramentas.

A inovação sempre esteve presente na Forjasul. No Brasil, a empresa foi pioneira na fabricação de ganchos para ancoragem de plataformas marítimas utilizadas na exploração de petróleo.

Destaca-se também na produção de ganchos para içamento de carga, com resistência de até 134 toneladas, forjados em matriz fechada.Fabrica uma ampla linha de eletroferragens para redes de transmissão, subestação e distribuição de energia elétrica.

A exclusividade é marca registrada: o torno de bancada vermelho, com todos os seus componentes em aço forjado, é único na América Latina.

A Forjasul é parte integrante do grupo Tramontina

O grupo Tramontina, com uma equipe de mais de 8 mil funcionários, produz um mix de mais de 18 mil itens.

A linha de produtos inclui utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos e móveis.

A Tramontina tem nos Centros de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento um valioso suporte. Exporta para mais de 120 países e opera com 13 unidades internacionais em diferentes continentes.

Certificados

A Forjasul gerencia e monitora suas operações com o objetivo de garantir a qualidade, a produção e os prazos de entrega dos seus produtos.  Atualmente, a empresa possui sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001 e certificado pela DNV.

Ambiental

A Forjasul mantém preservados, com recursos próprios, mais de 1700 hectares de Mata Atlântica nativa em uma área localizada a 120 km da capital do Rio Grande do Sul.

Nossos Clientes